quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Bem-vindo à Cracolândia

A Record vai fazer uma matéria especial sobre o crack em São Paulo e vieram filmar os drogrados colocando as "pedras" por baixo do portão do meu trabalho...Luxo!

Além dessas emoções, temos aqui, no mesmo casarão (é, eu trabalho num casarão), uma galerinha da Cultura, liderada por uma atriz de "Mutantes", que chora se não dermos pra ela um sofá ou uma vaga na garagem. Chora mesmo.

A minha chefe é militante pela causa GLBT e as primeiras fotos que aparecem dela no Google são com um boá pink na Parada Gay.

E meu horário é de 9h (9h30...) até 17h. Dá pra não amar?

...

PS.: Comentário de uma colega na semana passada: "Você sabe que aqui tem muita bichinha, né? Mas são serem humanos também..."

2 comentários:

  1. Aposto q a Raquel vai ficar viciada em drogas...ai vou ter q dá todo meu dinheiro para os traficantes para salva-la...

    ResponderExcluir
  2. Eita, é mesmo... acho que está se cumprindo..hahaha. Deus me livre!

    ResponderExcluir