terça-feira, 24 de novembro de 2009

Dedetização e TPM

Tô numa TPM super maximizada pelo stress da mudança.
Ontem entrei em crise de choro depois de passar 2h num taxi pra chegar na Leroy Merlim da Marginal Tietê, em SP. Já falei pro Evilásio que não quero mais sair do nosso bairro - ele é lindo, mas SP sucks!

Hoje já passei para a fase da raiva.
Nos liga, pela 12° vez, o cara da empresa de dedetização. Explico: Há umas semanas atrás, eu andei pesquisando os preços de dedetizadoras para que nosso novo ap ficasse livre de bichos nojentos. Aí esse cara fica ligando de dois em dois dias pra saber se a gente já decidiu a data e tal, enchendo nosso saco até quando estamos no exterior.
Hoje, justo hoje, ele me liga, mais uma vez:
- Boa tarde, senhora Raquel, aqui é da #### e estamos ligando para confirmar a data da dedetização em seu apartamento...
- Olha aqui, eu tô de saco cheio de você ficar me ligando o tempo todo pra falar sobre isso. Vocês ligam pro meu marido, ligam pra mim, e nós já dissemos que NÃO SABEMOS A DATA ainda! Pode ter certeza que eu ligarei assim que acertarmos isso.
- Mas não é isso, senhora. Nós ligamos apenas 5 vezes, porque gostaríamos de confirmar a data...
- (interrompe) SHHHH! Por favor! você fala tanto que eu tenho vontade de nem fazer o serviço mais com vocês! Eu não quero explicação. Só quero que você não me ligue mais, pois estou trabalhando. E pode ter certeza que eu ligarei assim que tivermos a data do serviço.
- Tudo bem.
- Obrigada.


É, e tem gente que acha que eu não sou grossa.

2 comentários:

  1. Raquel, você é um anjo de candura! E escreva sempre quando estiver surtada, porque é muito mais engraçado!!
    Vivam a TPM e os hormônios da Frida Kahlo!

    ResponderExcluir