terça-feira, 3 de novembro de 2009

As últimas vezes

Hoje fui jogar Fifa na casa de um amigo. Talvez seja meio melodramático pensar assim, mas acho que foi a última vez.

Se as coisas derem muito muito certo (tradução livre: a gente não voltar mais a morar em Brasília), é a última vez de muitas coisas mesmo.

Diferente de quando saí de Fortaleza. Aqui em Brasília construí as coisas da minha vida "adulta", as amizades que não são as da infância, mas aquelas que são pra sempre, as conversas de gente grande com meu pai, a descoberta de que minha mãe nem sempre tem razão, saber quem é minha irmã e tudo o que ela tem de bom, a igreja que é minha e eu dela...

Mesmo quando viermos visitar, tudo vai ser diferente. Fim de semana, correria, obrigações de visitar, de falar com todo mundo... não dá pra simplesmente ficar sem fazer nada com um amigo, morgando.

Último louvor que eu dirigi na igreja, que difícil! A última ida à academia, que fácil (porque em SP vai ter uma muito melhor!). A última vez que eu vou ver diversas pessoas de quem às vezes eu quis me aproximar, mas sempre deixei pra depois... a última vez que eu não sou visita...

Mas a esperança de um monte de primeiras vezes me anima. A primeira vez que cada um que lê esse blog vier nos visitar vai ser muito legal! Mostrar alguma coisa legal de SP pra alguém que não conhece, pô, que primeira vez boa! A feira livre, andar pelo bairro, comer no Carlota, passear com o cachorro (tô forçando, né?)...

O bom é que, tanto pro chorar de saudade quanto pro reencontro, não vai ser a primeira nem a última vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário